Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre Portaria Virtual

Quais as vantagens para os moradores?

Além da redução de custo de pelo menos 40%, a taxa de reajuste é feita através do IGPM diferente da portaria física que é feito através do dissídio de categoria.

O que é portaria virtual?

Portaria virtual é uma nova forma de gerenciar portarias, buscando reduzir as despesas administrativas de condomínios por meio de sistemas remotos compartilhados de controle. Isso significa que, a partir de uma estrutura singular, torna-se possível monitorar diferentes condomínios ao mesmo tempo, o que permite não só compartilhar uma mão de obra mais qualificada, mas também reduzir os custos e melhorar a qualidade dos serviços prestados.

O sistema é anti-clonagem?

Sim, pois cada morador o seu controle de acesso vinculado a pessoa, onde o mesmo faz o acesso e o controlador é realização a conferência e assim a liberação.

O que é o Botão de Pânico?

O Botão de Pânico é um mecanismo inserido no controle remoto para situações de emergências. Ao acionar o botão, imediatamente é enviado um “pedido de socorro” a central, que acionará a polícia.
Com essa tecnologia é evitado qualquer tipo de confronto entre o morado ou funcionário e o intruso.

Como ficam as correspondências e pacotes?

O serviço de portaria virtual não suspende a necessidade de um zelador, que neste caso será o responsável pela recepção de correspondências e entregas de pacotes.

Consigo ter controle das entradas e saídas a minha residência?

Sim, pois todos os acesso ao condomínio ficam registrados no banco de dados.

Se a internet cair o sistema deixa de funcionar?

Não, pois para evitar esse tipo de ocorrência são utilizados dois provedores de internet, caso um deles caia o outro entra em operação automaticamente.

portarial-virtual-porteiro-eletronico-sorocaba