Como Funciona

Análise Condominial
Nossos especialistas em segurança fazem o mapeamento completo de todo o condomínio, analisando os pontos para que as câmeras possam dar 100% de visibilidade a nossos operadores, que acompanharão 24 horas as movimentações do condomínio.

Tecnologia
Dispomos de alta tecnologia tanto em nossa central de monitoramento, tendo equipamentos sofisticados até as câmeras instaladas, mantendo sempre a qualidade e segurança para você.

Central de Monitoramento
Funciona 24 horas por dia com operadores a distância monitorando o movimento do condomínio por câmeras e controlando a entrada nos prédios. Podendo falar com eles via interfone, tanto na portaria com o dentro de sua residência.

Acesso dos Moradores
Para entrar no condomínio, o morador possui alguns formas de identificação acordadas previamente com a empresa, sendo elas: biometria, senhas ou tags, está é a mais utilizada. Todos os tags são tecnologicamente codificados separadamente, cada acesso fica registrada em nossa central, a entrada e a saída.

Acesso de Visitantes e Entregadores
O visitante toca o interfone, que é direcionado a central de monitoramento, o operador atende e faz toda a checagem e solicitação de documentos de identificação. O operador entra em contato com o morador solicitando a autorização de entrada ou não.

Acesso de Veículos
Os veículos de todos os moradores são cadastrados em seu perfil na central, com cor, placa e modelo. Para adentrar o condomínio, o motorista aciona o controle remoto que por sua vez abre o portão, em todo o momento nossos operadores estão atentos a sua entrada mantendo a sua segurança.